domingo, 5 de julho de 2009

olha quem chegou!!!!


Agora tenho duas blythes na minha coleção. A segunda me encantou pelo cabelo, achei parecido comigo.

As blythes me encantam por serem bonecas solitárias, não existe o boneco da coleção. Quando foram criadas (o design) não conseguiram vender para as crianças e assim elas se tornaram bonecas queridas por colecionadores e fotografos.

A minha segunda Blythe (ainda sem nome de batismo) está no seu formato original sem customização. A de cabelinhos verdes já veio customizada. Isso foi levado em conta quando adquiri porque queria ter uma sem customização e ver se ela me atraia.

São ótimas companhias!!! Já amo as duas. Sim, a de cabelos verdes é uma SBL e a segunda de cabelos pretos é uma EBL.

O que significa isso? Bom... as bonecas sofreram mudanças no formato do rosto tendo 4 tipos como mostra a figura abaixo:


Nenhum comentário: